Para comodidade dos pais e conforme já tínhamos anunciado, a Associação de Pais disponibiliza-se para recolher as facturas dos manuais escolares e demais documentos afim de os entregar nos serviços do Município de Barcelos
Assim sendo os documentos necessários e exigidos, para o reembolso, são:
Factura/Recibo ou Venda a Dinheiro em Nome da Criança e onde esteja Identificada a Escola, bem como o ano lectivo, que a criança frequenta.
Fotocópia da Factura/Recibo ou Venda a Dinheiro em Nome da Criança, afim de ser autenticada pela funcionária da Associação.
Fotocópia do Bilhete de Identidade ou fotocópia do Cartão Único da criança.
Fotocópia do Bilhete de Identidade e do Número de Contribuinte ou fotocópia do Cartão Único do Encarregado de Educação.
Numero de Identificação Bancária (NIB) para a transferência Bancária, de preferência documento bancário (ou fotocópia) onde esteja identificado o NIB.
Identificação, Morada e contacto do Encarregado de Educação.
O Município alerta que, caso falte algum documento a verba não será transferida.
Os pais que prefiram este procedimento têm de entregar, até ao dia 8 de Outubro, os documentos solicitados às funcionárias da Associação.
Os restantes devem dirigir-se aos serviços do município para entregar os documentos.
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